Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá!

Nós, da NATIVAS Frutas do Brasil, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso

e-commerce, criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Mas, antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado. 

Segue abaixo as orientações caso você necessite realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos:

 

Prazos para Trocas ou Devolução:

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca ou a devolução, basta enviar um e-mail para nativasbr@hotmail.com informando o número do seu pedido, anexar imagens do produto que demonstrem a sua integridade original e informar o motivo da solicitação.                                                                                                                                    

A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, a mesma será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução, caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete, caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

Sobre a loja

Nosso foco é o agro negócio com ênfase na comercialização de produtos do Brasil, especificamente Frutas Exóticas e Especiarias. Estamos localizados na região Sudeste do país e enviamos nossos produtos para todo o Brasil. Atendemos no atacado e também ao consumidor final com produtos menos perecíveis. Trabalhamos em parceria com pequenos produtores, respeitando a natureza e consciência sustentável e entregamos produtos frescos diretamente da roça. Se você ama explorar novos sabores, experimente!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Laura M Perim Xavier - CPF: 119.903.677-39 © Todos os direitos reservados. 2024